Voltar

Desafios e Oportunidades em Alqueva

Desafios e Oportunidades em Alqueva


A Revista Vida Rural e a EDIA promovem hoje, uma sessão no Centro de Congressos do Estoril, sobre o impacto do regadio na gestão das empresas.

Para esta sessão, os promotores convidam a participar gestores, empresários, economistas, agricultores e dirigentes associados para discutir desafios e oportunidades, assim como perspetivar o futuro.

Em nota de imprensa, a organização frisa que Alqueva é atualmente o principal centro nevrálgico do desenvolvimento do regadio em Portugal e um dos polos mais dinâmicos da agricultura nacional.

São 120.000 hectares de terras com potencial agrícola com uma conjugação de variáveis que lhe dão vantagens competitivas inquestionáveis e que estão atrair investimento nacional e estrangeiro.

Garantir a competitividade, criar valor acrescentado, reconverter sistemas culturais, descobrir novas culturas, organizar a fileira e abrir novos mercados são alguns dos pontos que merecem destaque no Agro IN Alqueva, uma edição especial totalmente dedicada ao regadio, organizado pela revistaVida Rural em parceria com a EDIA.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.