Voltar

Destinos com passagens de ano low cost

Destinos com passagens de ano low cost


Para além de Beja e Vidigueira, que oferecem à população, de forma graciosa, programas de passagem de ano, existem outros destinos onde pode entrar em 2017, com atividades low cost.

Organizados pela Câmara Municipal de Lisboa, os últimos dias do ano contam sempre com concertos e atividades totalmente gratuitas, para lisboetas e turistas. O cartaz de dia 31 é sempre preenchido por músicos e artistas portugueses e, às 12 badaladas, pode observar-se o fogo-de-artifício no Rio Tejo.
No Porto é na Avenida dos Aliados que se faz uma das festas mais animadas de passagem de ano. A animação durante várias horas e o fogo de artifício na zona ribeirinha da cidade fazem as delícias de turistas e moradores. A Câmara Municipal do Porto escolhe músicos ou bandas bem conhecidos do público português para dar o último concerto do ano.
Sendo um dos destinos mais procurados tanto por portugueses como turistas para terminar o ano, a Praia dos Pescadores, no Algarve, enche-se com um cartaz sempre tipicamente português. Às 22h30 poder-se-á contar com a cantora Áurea, que dará um espetáculo até à meia-noite, altura em que se poderá observar o fogo-de-artifício. Depois o palco pertencerá aos D.A.M.A, que continuarão a garantir a diversão.
Todos os anos a ilha de São Miguel, nos Açores, recebe as Festas na Porta da Cidade, cuja agenda começa pelas 22h e conta com a atuação de April Avy. Com promessas de um grande espetáculo de luz, cores e fogo-de-artifício, esta festa proporciona ainda música noite adentro com um DJ.

PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.