Voltar

Detido indivíduo em Vidigueira

Detido indivíduo em Vidigueira


Foi detido um indivíduo por posse de estupefacientes em Vidigueira, avança o Comando Territorial de Beja da GNR, em nota de imprensa.

No decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, com incidência no tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, na localidade de Vidigueira, foi abordado um veículo ligeiro de passageiros, com 2 (dois) ocupantes, proveniente de uma estrada pouco frequentada, e de acesso a montes isolados.

Após a imobilização da viatura, verificou-se que um dos seus ocupantes era referenciado por tráfico de estupefacientes, encontrando-se actualmente no cumprimento de pena suspensa pelo mesmo tipo de crime, facto pelo qual foi efetuada uma busca ao veículo e seus ocupantes.

No seu decorrer, foi detectado na porta do condutor do veículo, 2 (duas) placas de um produto de cor acastanhada, que após testado, reagiu positivamente para Haxixe, tendo o peso de 26,30gr, sendo igualmente encontrado uma faca, com vestígios do mesmo produto, e alegadamente utilizada para corte do mesmo.

Por tais factos, e também por não ser possuidor de habilitação legal para conduzir, foi o condutor, português, de 24 anos de idade, detido por posse de produto estupefaciente, sendo o mesmo, a faca utilizada para corte e a viatura utilizada, apreendidos, foi constituído arguido, sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência e restituído à liberdade, sendo presente nesta segunda-feira, no Tribunal Judicial da Comarca de Cuba.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.