Voltar

Dezembro um mês muito intenso no concelho de Almodôvar

Dezembro um mês muito intenso no concelho de Almodôvar


Durante este mês de Dezembro, o concelho de Almodôvar, mexeu intensivamente, a nível económico, social e turístico.

Em nota de imprensa, a autarquia recorda algumas das iniciativas, a começar pela "Magia do Natal em Almodôvar", que acolheu largas centenas de pessoas que puderam participar nas diversas actividades propostas. Entretanto, no Mercado Municipal, até 7 de Janeiro, pode ser apreciado um Presépio Animado, que tem atraído largas centenas de visitantes, foram também oferecidos 250 Cabazes de Natal, recheados de produtos típicos desta quadra, para que as famílias que mais precisam. O município dá ainda conta que foram dadas 300 prendas de Natal aos pais dos meninos socialmente mais carenciados, para que fossem eles a entregar um presente, aos filhos.

Na nota de imprensa é ainda recordado o projecto "O Meu Natal é no Comércio Tradicional" como forma de estimular o consumo no comércio tradicional.

Finalmente é afirmado que em Almodôvar, o município tenta que o Natal não seja só em Dezembro, mas que ele se faça sentir ao longo de todo o ano, ajudando quem mais precisa, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico do concelho, tal como é seu dever.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.