Voltar

Saúde

DGS divulga 59 casos positivos de COVID19 no Alentejo, mas são 61

Saúde

DGS divulga 59 casos positivos de COVID19 no Alentejo, mas são 61


Segundo o relatório apresentado, nesta quinta-feira, pela Direção Geral de Saúde (DGS) registam-se 59 casos confirmados de COVID-19 no Alentejo, mais 5 do que ontem. Contudo, à Voz da Planície foram, hoje, confirmados pelo presidente da Câmara de Serpa, a existência de 5 casos positivos, neste concelho e o boletim da DGS anuncia, apenas, 3 casos em Serpa.

Significa, então, que o Alentejo regista 61 casos positivos e não 59 como avança a DGS. Nas últimas, 24 horas, a região contabilizou, portanto, mais 7 casos confirmados.

No que diz respeito à caracterização demográfica dos casos confirmados, a DGS, apenas, divulga os concelhos com mais de três casos confirmados, “por motivos de confidencialidade”.

Assim, além dos 5 casos registados em Serpa, de acordo com o boletim apresentado, hoje, os concelhos com mais casos registados, no Alentejo, são: Évora (15), Santiago do Cacém (6)Reguengos de Monsaraz (5)Sines (4) Grândola(3).

Os restantes casos confirmados estão distribuídos por concelhos onde, ainda, se verificam menos de 3 casos.

A nível nacional, o último balanço da DGS regista mais 783 casos confirmados, ou seja, no total, há oficialmente, em Portugal, 9034 pessoas infetadas pela COVID-19.

O relatório dá, ainda, conta de 209 vítimas mortais, mais 22 do que ontem, e o número de casos recuperados subiu para os 68, ou seja, há a assinalar a recuperação de mais 25 pessoas.  


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.