vitifrades 2018

A edição 2018 é organizada pela Associação Vitifrades, com o apoio da Câmara de Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Crédito Agrícola.

E porque o vinho de talha é “rei” neste sábado na Vitifrades falamos com o professor Arlindo Ruivo, produtor e profundo conhecedor do vinho de talha. Arlindo Ruivo revela a importância que tem a Vitifrades para os produtores de vinho de talha, não só do concelho de Vidigueira, mas também de todo o Alentejo.

Neste sábado, dia 8, dedicado ao Município de Vidigueira, o programa começa às 15.00 horas, com a iniciativa Pelos Caminhos do Vinho de Talha, com conversas, experiências, ideias, memórias e visitas à volta do vinho de talha, na Sociedade Recreativa União Vilafradense.

Para as 16.00 horas está agendada a realização do Ciclo Vinho de Talha, pela Associação Grupo Juvenil Coral e Etnográfico Rouxinóis do Alentejo, no Palco Vinho de Talha.

A noite sugere três concertos. O primeiro é às 21.00 horas, com os Cantadores do Cabeça do Diabo, o segundo, às 22.00 horas, é com os Dona Zéfinha e o último, às 23.00 horas, é com os Fado Lelé.


Comente esta notícia