Crianças do MUNDO

1 de Junho, hoje assinala-se o dia Mundial da Criança, uma data instituída em 1950 pela ONU.
Esta data é assinalada em vários pontos do distrito de Beja com um variado leque de actividades, na capital as comemorações realizam-se no Parque da Cidade e inclui o espectáculo "Vem cantar e  dançar com o Ruca e os seus amigos" e a actuação de FF-Fernando Fernandes. Há ainda insufláveis, demonstração cinotécnica, andebol. Sensibilização ambiental, ginástica, desportos radicais e modelismo naútico.
Em Ourique, no Pavilhão Multiusos há um festival infantil com teatro, magia, insufláveis, feira do livro, pinturas faciais e os espectáculos com "Xana Toc-Toc" e  "Winx".
Na cidade de Serpa o Jardim Municipal recebe várias actividades com destaque com destaque com inufláveis, música, pintura facial e brindes no Pavilhão do Parque Desportivo a proposta passa pela iniciativa "Patinar a Brincar".
Em Moura, na Piscina e na Mata há jogos e actividades diversificadas, na Ludoteca, massagem para bebés, exposição materno-infantil e aconselhamento farmacêutico. No Cineteatro há cinema infantil e na Praça Sacadura Cabral jogos, ateliers, desporto de aventura, tasquinhas, insufláveis, dança e música.

 

Comente esta notícia