Voltar

Dia Mundial da Criança

Dia Mundial da Criança


Este dia 1 de Junho marca o arranque da época balnear e a abertura, ao público da piscina municipal descoberta de Ferreira do Alentejo.

Em Alvito, as comemorações do Dia Mundial da Criança, prometem um programa de actividades saudáveis, pedagógicas e divertidas na Piscina Municipal. Desporto, Música, Expressões, Cinema, Jogos Cooperativos, Jogos de Água e a Construção do Mural CPCJ são algumas das propostas para um dia que se quer muito divertido

Na Praça Sacadura Cabral, em Moura, realiza-se um mega concerto do "Avô Cantigas" para todos os alunos do Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, para celebrar o dia Mundial da Criança.

Em Mértola, as comemorações acontecem na Mina de São Domingos com as crianças do pré-escolar e 1º ciclo numa mega festa com espectáculos e muita diversão.

Este dia 1 de Junho marca também o arranque da época balnear e a abertura, ao público da piscina municipal descoberta de Ferreira do Alentejo. Este espaço vai funcionar, até 14 de Setembro, de terça-feira a domingo das 10.00 às 20.00 horas.

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, a autarquia ferreirense decidiu que as entradas naquele espaço, hoje. são gratuitas para todas as crianças até aos 12 anos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.