CONQUISTAS DE ABRIL

Datas para dizer também, que não se pode aceitar a política actual, que é possível a existência de uma outra, que tenha em conta os direitos e os verdadeiros interesses do povo e do País.

Na nossa região e País, prossegue o comunicado do FARPIBE - Federação das Associações de Reformados Pensionistas e Idosos do Distrito de Beja, num autêntico clima de guerra, destruiu-se a Reforma Agrária, a indústria pesqueira, o Serviço Nacional de Saúde e praticaram-se outros crimes de lesa Pátria, que foram destruindo a nossa economia e criando um número incomportável de desempregados e emigrantes.

A esperança que Abril nos trouxe tem vindo a tornar-se um pesadelo, mas acreditamos que é possível mudar de paradigma, frisa Valverde Martins, do FARPIBE, nas declarações que proferiu à Voz da Planície, a propósito deste comunicado.

Valverde Martins exorta ainda, todos os reformados, pensionistas e idosos do distrito de Beja, a participarem nas comemorações do dia 25 de Abril e 1º de Maio, a exigirem um novo Governo e políticas que primam pela defesa dos direitos conquistados com a Revolução dos Cravos.


Comente esta notícia