Voltar

Política

Distrital de Beja da JSD apresenta propostas para utilização do aeroporto

Política

Distrital de Beja da JSD apresenta propostas para utilização do aeroporto


A Comissão Instaladora da Juventude Social Democrata (JSD) Distrital de Beja pronunciou-se contra a “insistência do Governo na construção do aeroporto do Montijo” e apresenta três propostas que diz serem “favoráveis tanto para a região como para a utilização da infraestrutura aeroportuária da cidade.”

As propostas são a “criação de um fundo para a criação de infraestruturas, a criação de linhas de crédito mais vantajosas para a habitação jovem-adulto e a revitalização da linha férrea”. Inês Mota Baptista, coordenadora da Comissão Instaladora da JSD Distrital de Beja, refere que acredita “tratarem-se de propostas que não se estimam de todo no valor de 1,15 mil milhões de euros, a soma prevista para a construção do aeroporto do Montijo”.

Para a JSD do Distrito, a “opção mais viável é sem dúvida o aeroporto de Beja” e espera ajudar, com estas propostas, “na escolha do Governo”. Espera, também, que “António Costa e o seu Governo volte atrás com a decisão” e que “não inviabilize a utilização do aeroporto de Beja, pois, além de tudo o que foi referido anteriormente, o Baixo Alentejo também é Portugal.”



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.