Do Avesso

"À semelhança dos álbuns anteriores de António Zambujo, este novo disco é apresentado no mundo inteiro e o arranque da digressão está marcado para 8 de fevereiro, em Paris, no Le Trianon, e dia 9 no Luxemburgo, no Casino2000. De regresso a Portugal, o artista atua a 23 de fevereiro no Coliseu do Porto, a 1 e 2 de março no Coliseu de Lisboa, e no dia 24 de maio em Coimbra, no Convento de São Francisco.

No álbum «Do Avesso», António Zambujo abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso. Zambujo contou, na produção, com uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira.

No álbum, António Zambujo contou, ainda, com a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Colaborou ainda com músicos e compositores como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima."


Comente esta notícia