Voltar

DORBE do PCP com venda especial do Avante

DORBE do PCP com venda especial do Avante


A DORBE está a promover, em vários pontos do distrito de Beja, uma venda especial do Avante!, no quadro das comemorações do 86º Aniversário do orgão central do PCP.

Para a DORBE do PCP comemorar o 86º aniversário do Avante! é afirmar e dinamizar a luta dos trabalhadores e das populações nos locais de trabalho e nas ruas, é homenagear gerações de trabalhadores que dedicaram a sua vida à causa emancipadora da classe operária e dos trabalhadores, é afirmar que os trabalhadores e as populações podem contar com o Avante! e com o seu partido, o PCP, para as lutas que têm pela frente pela reposição dos valores de Abril no futuro de Portugal.

Miguel Violante, da DORBE do PCP, afirma que esta venda especial, que está a decorrer em todo o país, privilegia o contacto directo com os trabalhadores e as populações. Hoje a venda vai ser feita junto aos trabalhadores da Almina.

Ainda segundo, Miguel Violante, embora o País viva um quadro político diferente com a recuperação e a reposição de vários direitos dos trabalhadores a luta continua a ser fundamental.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.