Voltar

Política

DORBE do PCP promoveu conferência de imprensa na A26/IP8

Política

DORBE do PCP promoveu conferência de imprensa na A26/IP8


A DORBE do PCP realizou hoje de manhã, uma conferência de imprensa, no final do troço da A26/IP8 no sentido Grândola-Santa Margarida do Sado.

Este encontro com a comunicação social está integrado´numa acção, que decorre até final deste mês, de divulgação das propostas e considerações do PCP relacionadas com as acessibilidades rodoviárias e ferroviárias no distrito e as questões relacionadas com a área da saúde.

Trata-se de uma campanha que inclui a realização de diversos contactos com as populações, com a distribuição de um documento, está também prevista a afixação de propaganda e a realização de iniciativas de debate e esclarecimento.

Para o PCP, que defende a conclusão do IP8, a electrificação da linha férrea e a dignificação do serviço prestado na saúde, são propostas necessárias e inadiáveis que visam travar e inverter o despovoamento e o abandono da região, abrindo reais possibilidades a uma melhoria de vida das populações e confiança e esperança no futuro.

Manuel Reis, da DORBE do PCP, considera que o distrito de Beja está esquecido pelo Governo e garante que o seu partido não pactua com demagogias e não aceita que as pessoas possam continuar a ser enganadas.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.