Voltar

É apresentado hoje o "Pão com Cereais do Alentejo"

É apresentado hoje o "Pão com Cereais do Alentejo"


A Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches, CRL faz hoje, num restaurante de Beja, a apresentação do novo produto "Pão Com Cereais do Alentejo". Neste evento marcam presença as pessoas ligadas a esta fileira para explicarem como é feito este produto cem por cento nacional. Nesta quinta-feira recebe também, em Beja, a 2ª Reunião da Fileira do Pão com Cereais do Alentejo com o Clube de Produtores do Continente.

A Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas Clube Português dos Cereais de Qualidade reúne-se hoje, na sede da Cooperativa Agrícola, em Beja, de manhã, para discutir, entre outros temas, o desenvolvimento comercial da campanha de Natal do pão com cereais do Alentejo por parte dos responsáveis da Sonae.

Antes daquela reunião, os membros da Associação encontram-se, às 10.30 horas, nos silos de armazenagem de cereais da anfitriã Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches e após uma breve visita às instalações vão também, aos campos de ensaios das listas de variedades recomendadas da responsabilidade da ANPOC, Instituto Politécnico de Beja e do INIAV.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.