Projeto Serpa Terra Forte

O projeto Serpa Terra Forte – Promoção destaca o território de Serpa como destino turístico de excelência, dando conta da sua beleza e diversidade paisagística, património arquitetónico, histórico e arqueológico, gastronomia tradicional e produtos locais, tradição e cultura viva das suas gentes, diz a nota de imprensa, da autarquia serpense.

A apresentação do projeto começa às 16.00 horas, com a sessão de abertura a cargo do presidente da Câmara, Tomé Pires. Segue-se a apresentação da página web de promoção turística, visitserpa.pt, e do Guia Interativo Serpa Tour. Esta aplicação, desenvolvida para smartphone, é uma ferramenta de apoio à exploração e descoberta do concelho. Logo depois é a vez de apresentar o vídeo promocional do projeto. O evento encerra com uma degustação de produtos do concelho de Serpa.

“Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto Serpa Terra Forte – Promoção do Município de Serpa, com parceria da ADPM. O projeto é cofinanciado pelo Alentejo 2020 e Portugal 2020 e tem apoio do FEDER.”


Comente esta notícia