CDU Europeias

João Ferreira lembrou a arruada feita em Beja há cinco anos, dizendo que tinha metade das pessoas e frisando que a mobilização demonstrada naquela que foi feita agora, nesta sexta-feira, dia 17, demonstra que a CDU está forte e mobilizada.

Ainda falando sobre Beja, João Ferreira saudou a população pela sua capacidade de luta, a Comissão de Utentes, que se tem debatido pela construção da 2ª fase do Hospital e os trabalhadores da Câmara Municipal, que se batem pela recuperação dos três dias de férias que lhes “foram roubados”.

O cabeça de lista da CDU prosseguiu, dizendo que tal como no país, a Coligação tem demonstrado no parlamento europeu o seu caráter decisivo e que nem todos os deputados são iguais. Neste contexto chamou a atenção para o facto, de em matérias decisivas para Portugal, PS, PSD e CDS-PP terem, votado de um lado e a CDU de outro. A Coligação, referiu, vota a favor dos interesses da população.

Está em cima da mesa a possibilidade de puderem vir a diminuir as verbas destinadas a Portugal para a coesão e para a Política Agrícola Comum (PAC) e nestas matérias, João Ferreira deixou claro que a CDU vai votar contra e que vai trabalhar no sentido do reforço das disponibilidades financeiras para estes fins e não o contrário.

Na campanha que a CDU fez em Beja, para as europeias 2019, para além do cabeça de lista, João Ferreira, falou, igualmente, Tiago Aldeias, candidato pelo Alentejo, ao Parlamento Europeu, pelo Partido Ecologista “Os Verdes”. O candidato focalizou as suas palavras no apelo ao reforço da CDU nestas europeias.

Bernardo Loff, mandatário distrital da candidatura da CDU ao Parlamento Europeu, recordou a importância destas eleições para todos e apelou à mobilização e ao voto na CDU no dia 26 deste mês.

João Ferreira, cabeça de lista da CDU, às eleições para o Parlamento Europeu esteve em campanha eleitoral pelo distrito de Beja. Vidigueira, Cuba, Beja e Serpa foram os concelhos onde João Ferreira marcou presença. O dia de campanha, no distrito, nesta sexta-feira, dia 17, terminou com um jantar, em Serpa.


Comente esta notícia

Galeria de fotos