Voltar

Agricultura

EDIA: “2020 foi um ano bom e as perspetivas para 2021 são as melhores”

Agricultura

EDIA: “2020 foi um ano bom e as perspetivas para 2021 são as melhores”


No último dia do ano 2020 fazemos o balanço destes 12 meses de trabalho na EDIA e perspetivamos 2021. José Pedro Salema fez um balanço positivo de 2020 e avançou que o trabalho da EDIA em 2021 vai prosseguir nas mais diversas áreas.

“Em 2020, apesar da situação de pandemia, foi o ano em que a EDIA conseguiu garantir que o abastecimento de água chegasse a todos, sem interrupções, e em que as obras, mesmo conhecendo alguns atrasos, tivessem uma afetação mínima”. Razões que levaram o presidente do Conselho de Administração da EDIA a referir que 2020 foi “um bom ano” para a empresa.

“Em 2021, na primavera, há obras que vão ficar concluídas e no final do ano, a EDIA quer ter mais 10 mil hectares de regadio concretizados”, referiu José Pedro Salema, dizendo, igualmente, que “há outras áreas onde a empresa quer crescer” e deixou alguns exemplos.

“As questões da agricultura de regadio são matérias que vão ser trabalhadas em 2021, dado que a EDIA quer mostrar que as desconfianças que existem em relação a esta matéria não têm fundamento”. “O turismo vai ser outra das apostas” e José Pedro Salema explicou como.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.