Voltar

Eleitos da CDU defendem revisão da reforma administrativa

Eleitos da CDU defendem revisão da reforma administrativa


Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Vila de Frades esperam, que o novo governo possa rever durante esta legislatura, a Reforma Administrativa que eliminou mais de mil freguesias do panorama nacional.

Consideram que só com as freguesias perto das populações, se faz poder local de proximidade.

Numa moção, os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Vila de Frades, congratulam-se com a constituição do Novo Governo liderado por António Costa, indigitado 1ºMinistro.

Os eleitos esperam ainda que as convergências à esquerda, permitam uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores, os jovens, os idosos e para os Portugueses que durante quatro anos sofreram na pele os abruptos sacrifícios impostos pelo Governo de Direita, liderado pelo PSD e CDS.

No documento, os eleitos da CDU, reforçam a esperança que Governo do Partido Socialista trate a população do País enquanto pessoas e não como números porque consideram que quarenta e um anos depois do 25 de Abril, só com uma esquerda unida é possível viver condignamente num país onde haja oportunidades para todos, para os jovens à procura de emprego e para os activos com ordenados e regalias condignas e sem precariedade.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.