Voltar

Atualidade

Em Aljustrel “Compras de Natal, São no Comércio Local”

Atualidade

Em Aljustrel “Compras de Natal, São no Comércio Local”


Já arrancou, em Aljustrel, mais uma edição da iniciativa “Compras de Natal, São no Comércio Local”.

A iniciativa consiste numa campanha de dinamização do comércio do concelho, destinada aos estabelecimentos aderentes e a todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

De acordo com o município de Aljustrel, a ação passa pela “entrega aos consumidores de um cupão por cada 20 euros de compras nos estabelecimentos aderentes”.

“Os “canhotos” com nome e contacto da pessoa concorrente serão depositados numa tômbola selada no Mercado Municipal ou nos recetáculos colocados nas juntas de freguesia do concelho”, revela igualmente a autarquia, explicando ainda que “o sorteio dos cupões terá lugar no Mercado Municipal, na manhã do primeiro sábado após o Dia de Reis”.

Durante este período, “os comerciantes são convidados a decorar as suas montras de forma personalizada e alusiva à época natalícia”.

“As lojas serão avaliadas, por um júri nomeado, que terá em conta a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação, as cores, formas e materiais da decoração”, revela o município aljustrelense. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.