Voltar

Política

EMAS de Beja intervém em Vale de Russins

Política

EMAS de Beja intervém em Vale de Russins


A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja revela, em nota de imprensa, que está a intervir em Vale de Russins, na União das Freguesias de Salvada e Quintos. A empresa municipal avança que se prevê que a intervenção fique concluída até ao final desta semana.

No documento enviado à nossa redação é referido que “na sequência do elevado número de avarias localizadas na conduta elevatória de Vale de Russins, troço situado entre a saída do reservatório e rede de distribuição, foram iniciados no passado dia 18, os trabalhos de substituição integral da conduta adutora.”

Segundo a EMAS de Beja, a intervenção visa a redução das interrupções de abastecimento na sequência de reparações e assim garantir a melhoria da qualidade do serviço prestado à população.

O sistema de abastecimento de Vale de Russins tem como origem de água três captações de água subterrânea e tratando-se de uma zona pouco produtiva em termos hidrogeológicos, esta intervenção é relevante para redução de perdas de água no sistema de abastecimento, frisa ainda, a empresa municipal de Beja.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.