Tomada de Posse Nerbe

Deputados, autarcas, representantes de partidos políticos, dirigentes associativos e empresários, marcaram presença na tomada de posse dos novos órgãos sociais do NERBE. 

No uso da palavra, Filipe Pombeiro, reconduzido como presidente da direção, realçou o papel que o associativismo tem na promoção do tecido empresarial. Pombeiro alertou, mais uma vez, para o estado de degradação das acessibilidades na região. Sobre o novo quadro comunitário o presidente do NERBE assegura que os empresários da região estão prontos para aproveitar as oportunidades que o mesmo comporta.

António Dieb, presidente da CCDRAlentejo, diz que a estrutura que preside está preparada para receber os contributos dos empresários e que vai insistir para que a iniciativa privada e empresarial assuma o espaço que lhe está destinada neste quadro. António Dieb diz que nem todos os problemas da região se resolvem através das empresas e que as autarquias, as IPSS e os organismos públicos continuarão a ter um papel relevante na região. 


Comente esta notícia

Galeria de fotos