Voltar

(En)caminhar em Beja

(En)caminhar em Beja


Beja recebe caminhada solidária do Agrupamento nº 1 de Escolas da cidade.

As associações de pais do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Beja vão promovem neste sábado, uma caminhada solidária na cidade para recolher alimentos para o Banco Alimentar e flores destinadas a florir o bairro da Esperança.

A caminhada, aberta a alunos, pais e encarregados de educação, professores funcionários e toda a população, começa às 9.00 horas, junto à Escola Secundária Diogo de Gouveia, e passar pelas escolas do agrupamento.

Os interessados em participar na caminhada devem inscrever-se hoje, sendo que alunos, pais e encarregados de educação deverão doar um alimento e um vaso de flores.

A caminhada inclui três paragens, uma na Caritas de Beja, onde será feita uma apresentação da missão da instituição, outra junto ao Banco Alimentar, onde serão entregues os alimentos das inscrições, e a terceira no Centro Social e Recreativo do Bairro da Esperança para entrega dos vasos de flores destinados a apoiar o projeto "Flores de Esperança" e onde será feita uma ação simbólica de decoração de um largo do bairro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.