Voltar

Encerramento de finanças no distrito de Beja

Encerramento de finanças no distrito de Beja


Das 14 repartições de finanças existentes no distrito de Beja 10 podem fechar, o alerta é dado pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos.  

O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos vem, em nota de imprensa, afirmar que, embora não haja confirmação oficial, o governo prepara-se para encerrar 10 das 14 repartições de finanças existentes no distrito de Beja e ao que tudo indica nem a própria direcção de finanças da capital de distrito está a "salvo".
De acordo com o sindicato a fusão e o encerramento de serviços e direcções de finanças poderá acontecer já no próximo mês de Outubro, depois das eleições autárquicas.
A denuncia é feita por Rui Teixeira, presidente da direcção distrital de Beja do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos.
Estes encerramentos prejudicam não só as populações mas também os funcionários, o sindicalista Rui Teixeira, não acredita que possam existir despedimentos mas teme pela mobilidade territorial e, no caso do distrito de Beja tendo em conta a sua dimensão o cenário pode ser complicado.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.