Voltar

Encontro Distrital de Freguesias de Beja neste sábado

Encontro Distrital de Freguesias de Beja neste sábado


A ANAFRE de Beja realiza um Encontro Distrital de Freguesias neste sábado, dia 23, às 14.30 horas, no auditório da Casa da Cultura da capital de distrito. 

Naquele encontro vão ser abordadas e partilhadas, as preocupações das freguesias e dos seus eleitos, nomeadamente as reveladas pelas novas freguesias agregadas em união e sobre os procedimentos a adoptar no cumprimento das novas normas, e ainda das novas competências próprias e delegadas, avançou à Voz da Planície Álvaro Nobre, coordenador distrital da ANAFRE.

A reunião é aberta a todas as freguesias e seus eleitos, associadas ou não, e tem em vista, igualmente, a sensibilização para a adesão à ANAFRE, assim como reforçar a importância do associativismo e a dinamização para o Congresso Nacional, a realizar nos dias 31 de Janeiro, 1 e 2 de Fevereiro de 2014, em Aveiro.

Álvaro Nobre revelou ainda, que no encontro deste sábado vão ser discutidas, igualmente, as novas competências das freguesias, na medida em que existem novidades que necessitam de esclarecimentos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.