Voltar

Equipamentos desportivos do concelho de Serpa alvo de intervenção

Equipamentos desportivos do concelho de Serpa alvo de intervenção


O Executivo da Câmara Municipal de Serpa visitou, no final da semana passada, os equipamentos desportivos de Pias e de Vila Nova de S. Bento, que estão a ser alvo de intervenções por parte do município.

O Parque Desportivo de Pias está a ser objecto de requalificação com o objectivo de melhorar as condições, designadamente através da melhoria dos acessos para pessoas com mobilidade reduzida e para os meios de emergência ao local, além de trabalhos nas infraestruturas de apoio à manutenção do recinto.

A intervenção centra-se também nos pavimentos e áreas verdes de acesso público e a definição de um trajecto pavimentado de ligação da entrada principal do recinto até à bancada e balneários, melhorando assim as condições de circulação.

Quanto ao Complexo Desportivo de Vila Nova de S. Bento, que recentemente também foi alvo de intervenções, decorre actualmente a 3ª fase da construção do Pavilhão Multiusos que se destina à prática de diversas modalidades desportivas e cuja conclusão está prevista até ao final do ano.

Este Pavilhão vai também servir a comunidade escolar, o município recorda que esta é uma velha aspiração da população e que 2001 a Direcção Regional de Educação do Alentejo acordou a construção do pavilhão desportivo para servir a EBI/JI de Vila Nova de S. Bento, o que nunca aconteceu.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.