Voltar

"Era uma vez..." de Ana Paula Figueira

"Era uma vez..." de Ana Paula Figueira


O livro "Era uma vez..." de Ana Paula Figueira vai ser apresentado, esta tarde, na Biblioteca Municipal José Saramago em Beja.

Trata-se de um livro que aborda a violência doméstica na perspectiva da criança, esta é a história da Darina mas podia ser a história da Maria, do João ou do Ricardo. Podia ser a história de uma qualquer criança, das muitas crianças que, infelizmente, convivem com este problema. Sem saber como o resolver e, muitas vezes sem ter, sequer, com quem falar sobre ele. Este livro procura ser esse interlocutor que, por vezes, pode não existir; ou ser complementar a algum outro interlocutor. Este livro pretende, especialmente, mostrar que não se pode perder a esperança pois "há várias maneiras de as histórias terem um final feliz".

A apresentação está a cargo de Carolina Varela, da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima e de Ana Lúcia Pestana, da Moura Salúquia - Associação de Mulheres do concelho de Moura. A menina Maria Catarina Cavaco irá fazer algumas leituras de partes do livro.

A apresentação está marcada para as 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.