Irmãos Rosado

A partida está agendada para esta quarta-feira, na aldeia da Mesquita, Mértola, às 08.00 horas, sendo que entre as 15.00 e as 16.00 horas, os Embaixadores chegam a Serpa, onde, em conjunto com o presidente da ERT, António Ceia da Silva, vão dar uma entrevista um programa de televisão.

A partir da aldeia da Mesquita, concelho de Mértola, os Anjos (os cantores Nelson e Sérgio Rosado) vão percorrer em bicicleta, durante dez dias, mil quilómetros dos “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo”, um produto turístico estruturado pela Entidade Regional de Turismo que atravessa todo o território.

No final de cada um dos dias do percurso, os Embaixadores do Alentejo vão dar a conhecer os locais por onde passaram, destacando o património cultural, paisagístico e edificado, mas também os alojamentos e a gastronomia da região, através de um vídeo que será partilhado nas redes sociais Facebook e Instagram.

A chegada a Santiago de Compostela está prevista para o dia 3 de julho, sendo que o último concelho alentejano por onde vão passar os Anjos será Nisa. 


Foto: Jornal de Notícias.



Comente esta notícia