Voltar

ERT do Alentejo e Ribatejo em Barcelona

ERT do Alentejo e Ribatejo em Barcelona


No âmbito projeto de Certificação e Internacionalização do Destino, um dos pilares da estratégia 14/20, a Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo está a realizar uma visita de trabalho a Barcelona, até quinta-feira, dia 9.

Conhecer a realidade de uma cidade e de alguns locais que ostentam a bandeira da certificação Biosphere, e realizar sessões de trabalho com representantes de entidades que desenvolveram o processo de candidatura ao título, assim como com a instituição com competências para certificar os destinos são os objetivos desta visita.

Do programa faz ainda parte, visitas a equipamentos da cidade já certificados ou em vias de conquistar a certificação e o estabelecimento de contactos e parcerias com associações que promovem a prática do turismo responsável.

A visita a Barcelona constitui assim, afirma a ERT do Alentejo e Ribatejo, em nota de imprensa, o primeiro passo do projeto da Entidade Regional de Turismo que tem por objetivo final conquistar para o Alentejo e Ribatejo o título de Primeiro Destino Certificado do Mundo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.