Voltar

Ervidel, Ourique e Serpa com propostas para esta quinta-feira

Ervidel, Ourique e Serpa com propostas para esta quinta-feira


Nesta quinta-feira deixamos três destinos como sugestão, nas ideias para o seu fora de casa, onde pode apreciar sugestões culturais diversificadas.  

Começamos por Ervidel, no concelho de Aljustrel, onde continuam a decorrer as actividades da VI Semana da Juventude, organizada pela Junta de Freguesia.

No âmbito daquele programa, Ervidel sugere para hoje, para o auditório do Centro Cultural, uma sessão sobre saúde e sexualidade e um filme infantil. Realiza-se também um torneio de paintball, no Parque de Merendas da Barragem do Roxo.

Nesta quinta-feira prosseguem as comemorações da Batalha de Ourique, com a realização às 21.30 horas, de uma caminhada nocturna "À descoberta das ruas e lugares" da vila ouriquense, num percurso com guia, que sugere aos caminheiros a utilização de uma lanterna.

Em Serpa, a 14ª edição das Noites na Nora, traz à cidade branca, a partir das 22.00 horas, Marc Vella, da Bélgica, para apresentar "O Pianista Nómada". O espectáculo realiza-se, como habitualmente, no espaço Nora.

Ainda, pelo concelho de Serpa e no âmbito da iniciativa da autarquia "Noites de Rua Cheia", a freguesia de Vale de Vargo recebe o espectáculo da formação Low Cost.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.