Voltar

Ervidel recebe a Vin&Cultura 2015

Ervidel recebe a Vin&Cultura 2015


A Vini&Cultura 2015 decorre durante este fim-de-semana, em Ervidel. É o regresso da festa do vinho e da cultura a esta localidade do concelho de Aljustrel.

Durante dois dias a aldeia de Ervidel está em festa e as adegas dão a provar o vinho dos produtores locais. As barraquinhas com os produtos locais e o artesanato marcam igualmente esta realização, que conta na organização com a Câmara Municipal de Aljustrel, a Junta de Freguesia de Ervidel e o movimento associativo.

Promover, valorizar e comercializar o vinho e outros produtos agrícolas do concelho são também objetivos a atingir num certame que tem vindo a atrair cada vez mais visitantes.

A Vini&Cultura é igualmente uma festa onde a música, a gastronomia e o convívio são atrativos.

Neste sábado, a feira abre às 10.30 horas e do programa agendado destacamos, a Rota das Adegas, às 16.30 horas, com animação dos grupos "Ventos Alentejanos" e "Os Boinas", a atuação das "Margens do Roxo", de Ervidel, agendada para as 18.00 horas, seguida da formação "Ventos Alentejanos". Às 21.00 horas pode ouvir "Campos do Alentejo", às 23.00 horas, José Freitas - 2ª class factor x 2014 e a partir da 1 da manhã, o DJ Brazoff.

No domingo também há Rota das Adegas, às 16.30 horas, animada pelos grupos "Dona Zéfinha" e "Os Picaretas". Às 17.30 horas atuam as "Flores da Primavera", de Ervidel, às 18.30 horas, "Dona Zéfinha", às 20.00 horas, Paulo Colaço e o encerramento do evento acontece às 22.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.