Estação Nautica

Pretende-se com este projeto, avança a Câmara de Moura, desenvolver uma rede de atuação conjunta que agregue, fomente e consolide as competências do concelho de Moura no setor da Náutica, construindo uma oferta integrada, competitiva e credível que promova o destino, fazendo das atividades náuticas um motor do desenvolvimento turístico.

A Estação Náutica Lago de Alqueva – Moura tem o seu desenvolvimento assente em quatro fases, que contemplam a construção de infraestruturas e equipamentos como o Centro Náutico de Moura / Alqueva; Estrela - Aldeia Ribeirinha; Cais da Barca; e Centro de Remo do Ardila.

A certificação da Estação Náutica Lago de Alqueva – Moura foi comunicada à Câmara Municipal de Moura no passado dia 30 de outubro, sendo que a Cerimónia Pública de entrega do Certificado decorrerá no Fórum do Mar/Business2Sea, no dia 16 de novembro, na Alfândega do Porto, pelas 12.30 horas, onde o Município de Moura se fará representar pelo seu presidente, Álvaro Azedo. Presentes nesta jornada estarão, também, a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.


Comente esta notícia