Voltar

Sociedade

Evento Solidário “Eu Acredito” apela à participação de todos

Sociedade

Evento Solidário “Eu Acredito” apela à participação de todos


É já neste sábado, dia 8, pelas 9.30 horas, que a cidade de Beja acolhe o evento solidário “Eu Acredito”. Uma iniciativa que pretende, por um lado, ajudar a Associação com o mesmo nome, criada por Nuno Carvalho da Mata e, por outro, a inspirar os participantes com um leque de convidados todos eles ligados à área do coach e do desenvolvimento pessoal.   

As verbas angariadas reverterão a favor da Associação de Nuno Carvalho da Mata, antigo forcado que, em agosto de 2012, após um acidente numa corrida de touros, ficou tetraplégico.

Como o jovem de 33 anos afirma “o que poderia ter sido o fim, foi apenas o início” e, desde então, entre outras atividades, Nuno Carvalho da Mata, um apaixonado pelo desporto, criou a Associação “Eu Acredito” com o objetivo de combater a exclusão social garantindo que todas as pessoas têm acesso ao desporto, independentemente da sua condição física ou situação económica. As declarações são de Maria dos Anjos Abreu, coach e uma das organizadoras do evento. 

Mais recentemente, Nuno Carvalho da Mata tirou o curso profissional de Coach Internacional e, neste sábado, o NERBE/ AEBAL será o palco do evento “Eu Acredito” que conta com diversos oradores ligados ao mundo do coaching. Além disso, a iniciativa, que vai decorrer ao longo de todo o dia, contará com outros convidados, tal como revela Maria dos Anjos Abreu. 

Maria dos Anjos Abreu apela à participação de todas as pessoas, frisando que “mesmo que não possam estar presentes que ajudem a Associação” com a compra da pulseira.

As pulseiras podem também ser adquiridas no próprio dia, no local do evento. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.