Voltar

Sociedade

Expensive Soul na Passagem de Ano em Beja

Sociedade

Expensive Soul na Passagem de Ano em Beja


Expensive Soul é o grupo convidado para animar a passagem de ano em Beja, canta nos primeiros minutos de 2019, na Praça da República. A banda “300 and friends” leva os bejenses até às 12 badaladas e o dj Devask garante a animação durante a madrugada de 1 de Janeiro.

A cidade Beja despede-se de 2018, com a banda “300 and friends”, segue-se o espectáculo de fogo de artificio e depois sobem ao palco os “Expensive Soul, o grupo constituído por António Conde, conhecido como Demo, e Tiago Novo, como New Max, foi formado em 1999, em Leça da Palmeira, no concelho de Matosinhos, mas o primeiro álbum da banda, “B.I.”, só foi editado em 2004. Seguiram-se “Alma Cara” (2006), “Utopia” (2010), que inclui o tema “O Amor é Mágico”, e “Sonhador” (2014).

Em 2019, ano em que comemoram 20 anos de carreira, chega o quinto disco, do qual já foi divulgado um tema: “Limbo”. O disco ainda está em construção, vai a meio e deverá estar pronto até Fevereiro para sair em Março/Abril. Ainda sem nome, o novo trabalho dos Expensive Soul terá a sonoridade de sempre.

Depois dos Expensive Sul a animação fica a cargo dj Devask.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.