Voltar

Exposição de brinquedos artesanais em Odemira

Exposição de brinquedos artesanais em Odemira


No Centro de Valorização da Cultura Local, em Odemira, decorre a partir de hoje e até 16 de Dezembro, uma Exposição e Venda de Brinquedos Artesanais.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo município de Odemira e pela CACO-Associação de Artesãos do Concelho de Odemira, que surge com o objectivo de promover o artesanato local.

A mostra reúne trabalhos de Isabel artesã, fantoches, Maria de Jesus, bonecas de trapo, Célia Teixeira, animais em palma e mobiles, Bia do Táxi, bonecos e animais em tricot, renda e pano, Helga Bruchauss-Murtz, colares com motivos infantis, Inês e Paulo Viana, miniaturas de conjuntos de chá, jogo do galo e outras peças em cerâmica, Maria José Oliveira, bonecas de trapo e Nuno Damásio, cavalinhos de pau e outros brinquedos em madeira. A organização acredita que este é um espaço onde é possível encontrar presentes de natal com significado e tradição.

A mostra fica patente ao público de segunda e sexta-feira, entre 9.00 e as 17.00 horas e aos sábados das 10.00 às 17.00 horas.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.