Voltar

Cultura

Exposição de Fotografia Still(h)e(a)ven em Vidigueira

Cultura

Exposição de Fotografia Still(h)e(a)ven em Vidigueira


No Museu Municipal de Vidigueira é hoje inaugurada, às 17.00 horas, a Exposição de Fotografia “Still(H)e(a)ven”, de Sérgio Braz d’Almeida.

Formado em Cinema e Vídeo pela ESAP-Escola Superior Artística do Porto, Sérgio Braz d’Almeida estudou na FAMU-Film Academy of Performing Arts, em Praga como bolseiro da Prague Center For Further Education e Estudou Documentary film na USC-School of Cinematic Arts, Los Angeles.

Sérgio Braz d’Almeida, realizou vários vídeos experimentais e de cenografia para espectáculos, tem vindo maioritariamente a exercer a actividade de director de fotografia para cinema e televisão.

Segundo o autor a exposição que agora é inaugurada, em Vidigueira, foi construída em residências artísticas realizadas em Góis, Montemor-o-Novo e Arraiolos. Durante este trabalho, que foi desenvolvido ao longo de 2 anos, Sérgio Braz d’Almeida debruçou-se sobre um género que pensa ter caído em desuso na arte contemporânea, mas que permanece enraizado na nossa memória. Desde o início o objectivo deste trabalho foi sempre levantar questões sobre a contemporaneidade através dos objetos que consumimos, através de uma espécie de “pegada humana” de um certo tempo, de uma certa geração. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.