Voltar

Fábrica de fertilizantes instala-se em Beja

Fábrica de fertilizantes instala-se em Beja


O Município de Beja assinou um protocolo, que visa a instalação de uma fábrica de fertilizantes no Parque Industrial da capital de distrito. Um projeto que implica a criação de 12 postos de trabalho diretos e de mais 20, indiretos, frisa a Câmara de Beja, em nota de imprensa.

A assinatura do protocolo em causa visou a cedência de um lote de terreno no Parque Industrial, sito na Estrada da Carocha, em Beja, para instalação de uma fábrica de produção de fertilizantes, entre o Município e a empresa Abonos Jiménez, SL, com sede social em Palma Del Rio Córdoba - Espanha.

A área cedida foi de 17000 m2, o valor global do investimento é na ordem dos 2 milhões de euros e a entidade investidora comprometeu-se, em condições normais de operação económica e de acordo com o projeto, a assegurar no mínimo a criação direta de 12 postos de trabalho, utilizando de preferência recursos humanos locais e o desenvolvimento de competências técnicas e tecnológicas, no âmbito do funcionamento da fábrica e respetivas atividades, avança a autarquia bejense, em nota de imprensa.

No documento enviado à nossa redação é referido ainda, que se prevê a criação, igualmente, de cerca de 20 postos de trabalho indiretos, resultantes do impacte ao nível da logística e manutenção industrial.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.