Facal 2015 banner

O programa do primeiro dia do evento começa às 20.00 horas, com a atuação dos grupos corais: Vozes da Aldeia, Andorinhas do Rosário, Amigos do Rosário e Mondadeiras de Santa Cruz. Para as 22.00 horas está agendado o espetáculo da Ala dos Namorados, grupo que tem como vocalista Nuno Guerreiro, que em 2013 lançou o CD Razão de Ser, com a participação de alguns músicos bem conhecidos, como António Zambujo e Jorge Palma e que em dezembro de 2014 editou o CD de originais "Felicidade". Jorge Palma, um dos melhores cantores/compositores atuais, com mais de 40 anos de carreira e que consegue cativar diferentes públicos, canta às 23.00 horas. A partir da meia-noite há música afro, com "Puto Cossa".

No sábado, as atuações de grupos corais também começam às 20.00 horas e convidam a ouvir as Vozes de Almodôvar e as Flores do Campo. Às 22.00 horas há Tributo aos Queen e às 23.00 horas atua Richie Campbell, o conhecido cantor, dentro e fora do país, de música Reggae. A noite termina ao som do DJ Set Pedro Frazão e Rui Eugénio.

No último dia de FACAL atua às 19.30 horas, o Grupo Instrumental da Câmara de Almodôvar e às 21.00 horas, Jorge Roque, que viu o seu talento reconhecido na Operação Triunfo. O conhecido cantor/músico José Cid, com mais de 50 anos de carreira e que lançou recentemente uma biografia que promete "chocar" os leitores fecha, às 22.00 horas, os espetáculos da 20ª FACAL.


Comente esta notícia