Foto Faceco 12
A edição 2016 da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira vai decorrer, entre 6ªfeira e domingo, em S,Teotónio.

Promover o território, os seus produtos e actividades, as colectividades e os actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objectivos principais deste certame que leva anualmente milhares de pessoas a S.Teotónio. Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira, destaca a vertente económica da FACECO.

Este ano, o certame vai destacar o "Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego" com um amplo espaço expositivo no Pavilhão Institucional e, no dia de abertura, realiza-se a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor.

Segundo, Ricardo Cardoso, este programa inclui um conjunto de medidas de maneira a dinamizar e impulsionar o tecido empresarial, com vista à captação de novos investimentos, criação de emprego e qualificação do tecido empresarial.

Comente esta notícia

O programa integral da FACECO ainda não foi disponibilizado na íntegra no site da CMO nem nas restantes freguesias do concelho

Ana Mónica de Matos Raposo

30/11/-0001