Voltar

FACECO em S.Teotónio

FACECO em S.Teotónio


Estamos em contagem decrescente para a 25ª FACECO. A Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira vai decorrer em S. Teotónio, a partir de 6ªfeira e até domingo.

Para além da participação de dezenas de empresas do concelho dos vários sectores de actividade, a pecuária vai estar em grande destaque, com o 27º Concurso Nacional Raça Bovina Limousine, o 20º Concurso Regional da Cabra Charnequeira e o 12º Concurso Regional da Raça Bovina Holstein Frísia. Está também agendado o 16º Concurso de Mel e a 2ª edição do Concurso de Mel Infantil.

A gastronomia e os produtos locais são também grandes destaques com vários restaurantes no recinto e muitos produtores dos melhores sabores da região, desde o mel, azeite, queijos, enchidos, compotas, medronho e vinho. Ao longo dos três dias haverá provas, apresentações e showcookings.

José Alberto Guerreiro, presidente do município de Odemira, afirma que uma das apostas é "mostrar" aquilo que é a dinâmica do concelho, apontando como exemplo a área social e o trabalho que é desenvolvido em colaboração com as associações.

O artesanato local também é referência, com cerca de 30 artesãos a trabalhar ao vivo e a realização de vários workshops, este ano com base no tema "Reutilização e novos objectos".

A FACECO apresenta também muita animação e espectáculos com atividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança e desporto. Na música destaque para a actuação dos grupos "A Moda Mãe" e "The Covers", na 6ªfeira, da banda O'queStrada, no sábado e do artista Agir, no domingo.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.