Programa "Falar Claro"

Os comentadores do “Falar Claro” abordam nesta terça-feira três temas. O regresso ao confinamento geral, as suas consequências e as razões desta decisão é um dos temas em destaque.

A campanha para as presidenciais já arrancou e hoje os três comentadores falam sobre o impacto que o confinamento tem nos programas dos candidatos. O Chega ter sido recebido em Serpa no arranque da campanha com protestos é outra das questões que vai merecer atenções.

Os impactos do confinamento devido à pandemia na forma como o voto vai ser exercido. O registo para voto antecipado para os idosos em contexto de lar e pessoas em confinamento é de 14 a 17 deste mês para ser exercido depois nos dias 19 e 20 e o facto, de serem as autarquias as responsáveis por esta ida aos lares e casas das pessoas recolher os votos são assuntos, igualmente, para este “Falar Claro”. O voto antecipado já no próximo fim de semana que pode ser requerido por todos e a duplicação de secções de voto para garantir a segurança sanitária do ato também vão merecer os comentários do painel fixo de comentadores do programa.

Acompanhe o “Falar Claro” como habitualmente através dos 104.5 da Voz da Planície ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


Comente esta notícia