Programa "Falar Claro"

Os comentadores do “Falar Claro” abordam nesta terça-feira três temas. Perante “novo cenário de ocupação plena, no dia 14 de janeiro” foi possível “aumentar o número de camas em internamento Covid em 10, o que significa que, à data, totalizamos 46 camas disponíveis, sendo esta a capacidade de internamento em enfermaria para doentes Covid-19 no Hospital de Beja”, revelou a ULSBA e esta matéria é um dos temas em destaque na conversa desta terça-feira.

A gestão de recursos humanos no Alentejo, na área da saúde, levantada por Ana Matos Pires, coordenadora Regional da Saúde Mental do Alentejo, que diz não estar a ser igualitária, referindo mesmo o caso excecional de articulação de recursos na área da saúde mental que considera que deveria ser replicado em todas as áreas é outra das matérias em análise.

O painel vai comentar ainda o facto o estudo que diz que os “adolescentes e jovens adultos foram os mais afetados em saúde mental” no primeiro confinamento e a relação com o facto, do ensino continuar presencial no segundo confinamento.

Acompanhe o “Falar Claro” como habitualmente através dos 104.5 da Voz da Planície ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


Comente esta notícia