Voltar

Falta vontade ao Governo para resolver problemas de Beja

Falta vontade ao Governo para resolver problemas de Beja


Intensificar a luta, reforçar a organização do partido e comemorar os 40 anos de Abril são objectivos que saíram da última reunião da DORBE do PCP.

Falta vontade ao Governo para resolver os principais problemas do distrito de Beja, a afirmação saiu da última reunião da DORBE-Direcção Regional do Alentejo do PCP e baseia-se na falta de recursos na saúde, na degradação das vias de comunicação, sobretudo IP8 e IP2, na exploração laboral associada a Alqueva, no ataque ao Instituto Politécnico e no esvaziamento e encerramento de serviços públicos com destaque para as juntas de freguesia, CTT, Finanças e Tribunais.

Miguel Madeira, da DORBE do PCP, afirma que são tempos de miséria e de pobreza, aqueles que se estão a viver devido às políticas que estão a ser seguida.

Por tudo isto, Miguel Madeira considera que é fundamental apelar à luta das populações porque têm que defender aquilo que é seu e recorda que já no dia 1 de Fevereiro há uma acção nacional de luta da CGTP-IN que inclui, em Beja, uma concentração nas Portas de Mértola.

A DORBE do PCP considera ainda que os 40 anos do 25 de Abril tem que ser comemorado na luta de maneira a afirmar a indignação e recusa pelo que, hoje, as políticas dos partidos da direita estão a fazer ao nosso povo e a Portugal, à sua história e ao seu futuro.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.