FAM TRIP

A realização de Fam Trips é uma das ações que constituem o projeto Serpa Terra Forte-Promoção, tendo já sido realizadas trêsoutras ações, compostas por jornalistas, blogers, gastrónomos, promotores turísticos, agentes do Turismo de Portugal e da Agência de Promoção Turística do Alentejo. A primeira teve lugar a 8 de março, com a receção de um grupo de produção de conteúdos da companhia aérea Ryanair, a 4 de abril decorreu a segunda visita, destinada a seis operadores turísticos oriundos do Benelux, e no dia 15 de maio Serpa acolheu uma comitiva de seis blogers e jornalistas do Benelux.

As Fam Trips, que são fundo viagens técnicas de familiarização,muito em voga nos dias de hoje, visam promover as potencialidades dos locais visitados, nomeadamente ao nível do património, natureza, produtos, gastronomia e, no caso de Serpa, o cante alentejano.

O projeto Serpa Terra Forte – Promoção tem como objetivo a promoção turística a nível nacional e internacional, do património material e imaterial do concelho de Serpa, baseado na comunicação da oferta cultural e natural identitário do território. O projeto é promovido pelo município de Serpa em parceria com a Associação de Defesa do Património de Mértola, sendo cofinanciado pelo Alentejo 2020 e Portugal 2020, com apoio do FEDER.


Comente esta notícia