Voltar

Sociedade

FEI~TUR em Vila Nova de Milfontes

Sociedade

FEI~TUR em Vila Nova de Milfontes


FEI~TUR-Turismo Desportivo e de Natureza é a proposta, da autarquia de Odemira e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, para Vila Nova de Milfontes, até domingo.

Promover e afirmar o Alentejo, e Odemira em particular, como destino privilegiado para o Turismo Desportivo e de Natureza é o principal objectivo deste evento que tem como cenário privilegiado a foz do rio Mira, na Praia da Franquia.

A FEI~TUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza, como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, pedestrianismo, mergulho ou stand up paddle.

O certame conta com apresentações de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agro-alimentares e mostra de artesanato local, a par de um intenso programa desportivo, de animação de rua e animação infantil. No âmbito gastronómico, os produtos locais merecem realce, tanto em provas e showcookings, como na restauração presente.

Quanto aos espectáculos destaque para as actuações de Frankie Chavez, na 6ªfeira e Linda Martini, no sábado. A organização da FEI~TUR conta com o apoio financeiro do Programa 365 Alentejo-Ribatejo.

O Bloco de Esquerda (BE) promove neste sábado, dia 9, um almoço convívio, às 12.30 horas, que conta com a presença de Joana Mortágua. A deputada faz depois, a partir das 15.30 horas, uma visita à feira.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.