Voltar

Atualidade

Feira Anual de Cuba 2019 foi “um sucesso”

Atualidade

Feira Anual de Cuba 2019 foi “um sucesso”


A 86ª edição da Feira Anual de Cuba terminou ontem. Em 2019, os milhares de visitantes que escolheram Cuba durante os cinco dias de feira comprovaram o sucesso desta edição, que voltou a apresentar a sua vertente tradicional aliada às novidades, que são introduzidas de ano para ano, aos espetáculos, pensados para todos os públicos e às representações do tecido empresarial da região.

A 86ª edição da Feira Anual de Cuba revelou-se, uma vez mais, “um sucesso”, que se refletiu “na afluência de milhares de visitantes ao certame, durante os seus cinco dias de realização.” Em 2019 foi utilizada a mesma fórmula, mas com melhorias na organização e na logística, aspetos que contribuíram, também, para o balanço “positivo” que se faz do certame, podendo afirmar-se que os “objetivos traçados foram atingidos”. As declarações são de João Português, presidente da Câmara de Cuba.

Em 2019, a feira recebeu o lançamento do vinho “Cuba Terra com Alma”, em parceria com a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, assim como a “Festa do Nosso Pão”, que prestou homenagem às padarias do concelho, numa organização efetuada em parceria com a Associação de Desenvolvimento Local Terras Dentro, assinalando a sua 20ª edição de organização conjunta. A tauromaquia foi outra das ofertas que correu muito bem, segundo João Português, que identificou estes como alguns dos aspetos responsáveis pelo sucesso do certame.

Os espetáculos foram outro dos destaques da Feira Anual de Cuba, este ano as propostas passaram por Nuno Ribeiro, Áurea, David Fonseca e Ana Moura. O certame terminou ontem, com sucesso e forte impacto comprovado, uma vez mais, “no tecido económico do concelho”, como fez questão de referir João Português, deixando exemplos disso mesmo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.