Voltar

Feira da Água e do Regadio regressa a Ferreira do Alentejo

Feira da Água e do Regadio regressa a Ferreira do Alentejo


É já esta 6ª feira que Ferreira do Alentejo começa a receber mais uma edição da Feira Nacional da Água e do Regadio, evento organizado pela Câmara Municipal. A edição 2017 irá contar, com mais um dia de feira decorrendo de sexta a segunda-feira, no Parque de Exposições e Feiras da vila.

Até 2ª feira, são várias as atividades programadas para esta edição da Feira de Água e do Regadio, com entrada gratuita: no primeiro dia do evento, realizam-se, no Centro Cultural Manuel da Fonseca, as Jornadas "Ferreira do Alentejo, Capital do Azeite", iniciativa promovida em parceria pela autarquia, pela Casa do Azeite e pela Herdade do Sobrado.

Nos dias 24 e 25 realiza-se o "I Encontro de Youtubers, no Centro do que é Importante", iniciativa que conta com três Youtubers de renome: Ric Fazeres, Ovelha Nigga e Daizer. Ainda para o dia 24, está agendada a Noite Non Stop com a Festa da M80, onde atuam os Dj’s Nelson Miguel e Francisco Gil.

Ao longo dos dias da Feira, a Ermida de São Sebastião divulga a Exposição de Fotografia "Retratos em Sépia", de Luís Calado.

Quanto ao cartaz musical, Ferreira do Alentejo recebe na primeira noite Tony Carreira, no dia 24 os D.A.M.A., no dia 25 a fadista Mariza e, na última noite, atuam os Xutos & Pontapés.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.