Voltar

fotogaleria

Feira de Cuba 2015 com forte impacto económico

fotogaleria

Feira de Cuba 2015 com forte impacto económico


A Feira Anual de Cuba promove o concelho e este ano, na sua 82ª edição, pelo número de expositores e de feirantes e pela dinâmica demonstrada, pode dizer-se que o certame de 2015 vai ter um forte impacto económico no concelho, afirmou o autarca João Português.

O presidente da Câmara Municipal de Cuba, entidade responsável por esta realização, mostrou-se satisfeito com mais esta edição onde diz acreditar puderem vir a passar muitas pessoas nestes dias de Feira.

Do ponto de vista local, a autarquia voltou a dar destaque aos representantes do concelho, como forma de promoção das suas atividades económicas, um aspeto que João Português também fez questão de realçar.

Em 2015, os concertos e "Dj Sessions" levam uma vez mais a feira pela noite dentro. Nesta sexta-feira, ao início da noite, às 20.30 horas, o destaque vai para o cante alentejano, com a comemoração do 29º aniversário do Grupo Coral "Os Amigos do Cante", no palco 1. Para o palco 2 também estão marcadas as atuações de grupos corais até às 23.00 horas, altura em que começam os espetáculos no palco 1, primeiro dos Átoa e depois, por volta da meia-noite, o de Mikkel Solnado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.