Voltar

Feira de Cuba acolhe seminário sobre empreendedorismo

Feira de Cuba acolhe seminário sobre empreendedorismo


Neste segundo dia da Feira Anual de Cuba destacamos a realização do seminário "Empreender para Crescer - o Alentejo em 2020…que perspetivas?", com início marcado para as 18 horas, na tenda do pão.

O impacto do empreendedorismo em territórios de baixa densidade, o seu contributo para o crescimento e a janela de oportunidades que está prestes a abrir-se com a nova vaga de fundos comunitários serão temas em cima da mesa.

Uma matéria da maior pertinência para o concelho de Cuba, numa altura em que está concluído o novo parque empresarial, esclarece João Português, presidente da autarquia.

Com um novo parque empresarial que custou dois milhões de euros, Cuba tem agora todas as condições para acolher bons investimentos, diz João Português.

O seminário sobre empreendedorismo tem início marcado para as 18 horas. Neste segundo dia da Feira Anual de Cuba destacamos ainda a tourada à vara larga, na praça de touros, pelas 18 horas; o 28º aniversário do grupo coral "Amigos do Cante"; o concerto do grupo "A Moda Mãe", pelas 22 horas e dos "Aurora", com inicio agendado para as 23 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.