vaca garvonesa

A Feira Agro-Pecuária de Garvão abre hoje portas ao público e pode ser visitada até domingo.

De entrada gratuita, o evento deste ano conta com muitas actividades ligadas ao mundo agro-pecuário. Mostra da Vaca Garvonesa, 1º Concurso de Cavalos de Toureio de Garvão, Leilão de Suínos Reprodutores, Concurso Regional de Rafeiros do Alentejo e actividades equestres são algumas das iniciativas que a Feira de Garvão 2013 reserva aos visitantes.

Assumindo-se cada vez mais como um evento de grande dinamização económica do concelho de Ourique e da região, a Feira de Garvão 2013 conta ainda com muita animação, tasquinhas, gastronomia e concursos.

Um dos pontos altos do evento é a inauguração do Parque de Feiras e Leilões de Garvão, ao qual vai ser atribuído o nome de José Cândido Nobre que, falecido recentemente, foi um dos principais impulsionadores de importantes projectos regionais, designadamente, no que diz respeito à valorização do Porco de Raça Alentejana. 

Pedro do Carmo, presidente do Município de Ourique, fala da aposta na exposição agro-pecuária e na inauguração do Parque que considera \"um orgulho\", não só para o concelho, como para o distrito.

A Feira é uma organização da Câmara Municipal de Ourique em parceria com a Associação de Criadores de Porco Alentejano e Junta de Freguesia de Ourique. 


Comente esta notícia

Boa tarde amigos Nunca fui à Feira de Garvão e ainda não vai ser este ano, que vai acontecer (por razões óbvias), mas estranho, que o certrame, a todos os títulos louvável, não tenha o apoio da Junta de Freguesia de Garvão.

julio raimundo

30/11/-0001