Feira do Campo Branco Aljustrel

Publicitar a dinâmica empresarial local e as condições únicas que Aljustrel dispõe para acolher novas empresas e engrandecer a sua identidade cultural, com forte ligação à tradição mineira são, alguns, dos objetivos deste certame. Através da realização desta feira também se procura prestar homenagem ao campo e ao seu produto “mais admirável - o pão”.

Neste ultimo dia de feira, o programa continua a sugerir, dentro das atividades permanentes, a mostra e venda de pão das padarias do concelho, no espaço dos produtos da terra e a exposição e degustação de produtos locais, dinamizado pelos produtores locais, no espaço dos sabores - pavilhão principal.

Na área da animação musical, as propostas vão para as atuações, a partir das 20.00 horas, do Grupo Coral ‘‘Rosas de Abril’’; do Grupo Coral da Freguesia de S. João Negrilhos; do Grupo Coral ‘‘Os Cigarras’’ do Centro Republicano e do Grupo Coral do Sindicato Mineiro. O Grupo de Música Popular Portuguesa “Nova Aurora’’ atua às 22.00 horas e a partir das 23.30 horas são revividos os anos 70, 80 e 90, com a Banda “Oitentamente” e o Dj Miguel Simões.


Comente esta notícia